Expressão maior do amor de Deus. Escolhida por Ele, para trazer ao mundo o Cristo Salvador. É assim que nós, os cristãos, a vemos. Mulher, cantada em prosa e verso, por todos os poetas, em todas as línguas, em todos os tempos. Simplesmente mulher, nossa companheira, nossa amiga, nossa cúmplice nesta importante jornada que se chama vida. Nossa mãe, mãe de nossos filhos, mãe de nossos amigos. Mãe de todos os filhos.
Mulher que não terá filhos. Amiga companheira, guerreira, sonhadora, abnegada, misteriosa, trabalhadora. Mulher que vai à luta, que cuida da casa, que rompe as barreiras, que supera os traumas, ultrapassa os obstáculos, que vence, afinal. Mulher de fibra, mulher de coragem, mulher sensual. Mulher! Como você é importante. Não há palavras para defini-la. Não há como descrevê-la. Só há como dizer-lhe: bendita seja entre nós. Abaixo, imagens de algumas, em razão do reduzido espaço do jornal, das milhares de mulheres anapolinas que a coluna gostaria de render-lhes homenagens na semana especial da Mulher.
Profissão em alta: Diretor de Felicidade
Samuel Vieira É… quem diria. A felicidade tem sido algo tão escasso, a insatisfação, estresse e descontentamento tão presentes, que...