Na selva do futebol brasileiro, as zebras ganharam uma nova arma para surpreenderem os favoritos ao título da Copa do Brasil. A competição começou com mudanças no regulamento da primeira fase. É bom os grandes abrirem o olho: se derem mole, ficarão pelo caminho.
Este ano, os confrontos da primeira fase serão realizados em jogo único, na casa do time de menor expressão. Se o grande vencer, ou empatar, seguirá vivo. Mas, se perder, não haverá mais a chance de se recuperar em casa, como acontecia desde que a Copa do Brasil foi lançada, em 1989.
Para os pequenos das regiões mais distantes do País, a novidade é uma faca de dois gumes. Aumenta a chance de classificação, mas reduz a visibilidade ao deixar de jogar em um grande centro. Vale lembrar que o esquema de jogo único seguirá na segunda fase da Copa do Brasil, com a diferença de que o mando de campo será sorteado, com o vencedor passando de fase e, em caso de empate, disputa de pênaltis para definir o classificado. Se o Anápolis passar pelo Bragantino vai enfrentar o Vitória da Bahia, que eliminou o Luziânia.
Tricolor conta com a experiência do meio campista Robston
Bragantino tem o atacante Rafael Grampola ex- Anápo
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



