A pré-temporada dos times de Anápolis foi cercada de expectativa não só pelos treinos e contratações, mas, também, pelo local dos jogos. O Estádio ´Jonas Duarte´, de piso novo, traz ansiedade aos atletas. O lateral Marcelo, reforço do Galo da Comarca, revelou que foi em um dia de folga ao Estádio para ver, de perto, o novo gramado. Sem o ´Jonas Duarte´ as equipes foram buscar o melhor entrosamento em amistosos, principalmente em Brasília.
A Anapolina venceu todas as partidas, enquanto que o Anápolis só perdeu um jogo-treino. Para os técnicos Jorge Saran, da Rubra, e Ramon Menezes, do Galo, esses resultados não foram tão importantes quanto o ritmo de jogo que os atletas adquiriram. Saran, que deu favoritismo para o Anápolis no clássico deste domingo. ´Formamos um time de guerreiros e o nosso adversário fez grandes investimentos. Por isso é o favorito´ revelou o técnico colorado. E por falar em investimentos, o Tricolor não conseguiu regularizar o volante Toró ex-Flamengo e considerado pelo gestor de futebol Francis Melo a melhor contratação até o momento. Outro reforço que veio do Rio de Janeiro e que não estreia no clássico é Rômulo, que chegou esta semana.
As escalações serão divulgadas somente momentos antes da partida deste domingo, mas a tendência é que a Anapolina entre em campo com Toni; Joninha; Luiz Fernando, Oscar e Jeferson; Zé Neto, Jacó e Bruno Morais; Romarinho, Claudecir e Zé Uilton. Já o técnico Ramon Meneses deve mandar o Anápolis em campo com Felipe. Garcia; David; Igor, Renato Just e Adriano Garça; Helder; Felipe Baiano, Lucas Sotero e Claitinho; Rafael Assis e Douglas. É só a primeira rodada, mas em se tratando de clássico ninguém admite sequer o empate.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...




