Um fato inusitado surpreendeu o engenheiro Pedro Sabóia, de 31 anos, no feriado do dia 12 de outubro. Ao pedir uma porção de bolinhos de acarajé, na praia do Rio Vermelho, em Salvador (BA), o homem se deparou com uma moeda de R$ 1 dentro de um dos petiscos.
“Um dos bolinhos veio com uma surpresa, tipo Mc Lanche Feliz ou Kinder Ovo: uma moeda de R$ 1 integrada ao lanche. Talvez tenha sido uma campanha de dia das crianças, quem sabe”, brincou em entrevista ao g1.
Pedro preferiu não comentar onde realizou a compra, para não prejudicar as vendas do local, complementando que sequer falou com a vendedora sobre o ocorrido, evitando constrangimentos. A situação foi publicada nas redes sociais do engenheiro, surpreendendo amigos e seguidos com o relato.
Aos poucos, turismo em Goiás vai retomando força pré-pandemia
“Dia das crianças, final de tarde, sol e praia. Essa combinação já pede um acarajé com coquinha, ou cerva para os cachaceiros. Como de costume, e para quem é bom baiano e manja do quitute dos orixás, pedimos acarajé tipo bolinho, que tem mais daquela crosta crocante, que para mim é a melhor parte. Quando já estávamos pela metade da porção, vem a surpresa, tinha dinheiro na comida!”, escreveu.
“Aliás, dinheiro não, uma moeda de um real, daquelas bem ‘grandona’ e cintilante. Na verdade, a moeda estava integrada ao bolinho, fazia parte do alimento, parecendo que tinha sido estrategicamente posicionada para dar um charme ao prato, padrão raio gourmetizador. A resenha foi imediata. Teve gente que disse que era cashback, lembrança de dia das crianças, sinal dos céus, mentira, o escambau. Quando Soteropobretano largou um “Meu Deus”, ficou claro que essa experiência tinha de ser compartilhada com os mais chegados. E está aí a foto para vocês. Isso que eu chamo de valorizar a experiência do cliente”, disse, brincando, na legenda da publicação.
(Com informações do g1)