A abertura da semifinal do Goianão teve jogo de emoção no Jonas Duarte, neste sábado (21). O Goiás entrou em campo para definir. Com 27 segundos, Jajá balançou a rede para a equipe esmeraldina.
Aos 13 minutos, Jean Carlos ampliou e fez 2 a 0 para o Goiás. O time da capital, entretanto, desacelerou e teve um jogador expulso aos 25 minutos. Foi Felipe Machado, que puxou a camisa de um jogador da Anapolina, deixando o time com a menos em campo.
A Anapolina soube aproveitar a superioridade numérica dentro das quatro linhas e, ainda no primeiro tempo, melhorou sua atuação.
O segundo tempo foi o inverso do primeiro. Com menos de 1 minutos de jogo, a Anapolina fez seu primeiro gol com Tanque. Aos seis minutos, de novo, Tanque balançou a rede e deixou o placar igual.
O que mudou foi a postura da Anapolina, que teve a posse de bola durante quase todo jogo e teve boas oportunidades de chegar à frente do marcador.
Aos 51 minutos, fim de jogo e a decisão da vaga da semifinal será no próximo sábado, na cada do Goiás.
Se mostrar o futebol que mostrou nesse primeiro jogo, a Anapolina segue com chance de ser finalista. Agora, é preparar….Aguenta, coração!!!








