Após a “ressaca” do título da Divisão de Acesso de 2025, a Associação Atlética Anapolina terá a partir de agora as suas atenções voltadas aos preparativos para a temporada de 2026, na elite do Goianão.
Diga-se de passagem, o acesso foi conquistado com uma boa campanha do time, agora, como uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). E essa conquista abre novas perspectivas para o clube.
O presidente da Anapolina SAF, Fernando Aguiar, disse em entrevista à Rádio Manchester, na manhã desta segunda-feira (4/8), que nessa virada de chave foram traçadas várias metas e uma delas, o acesso.
Conforme destacou, desde o ano passado, foram várias iniciativas para reestruturar o Centro de Treinamento, melhorias nos campos do CT, investimentos para fortalecer o trabalho de base.
Além disso, vários jogadores firmaram contrato de dois anos, o que permitirá à Rubra ter uma boa base para a temporada na elite do estadual e uma dos objetivos é conquistar uma vaga na Série “D” do Brasileiro.
Aguiar agradeceu o empenho de toda diretoria, comissão técnica, patrocinadores e “da torcida que é o nosso grande patrimônio”, frisou.
Leia ainda: Direto ao Ponto – Por Nilton Pereira
Veja a galeria de imagens- Divulgação Anapolina SAF






