Ainda sem reconquistar sua torcida neste início da Divisão de Acesso de 2022, a Anapolina segue buscando fortalecer o elenco. A última contratação feita pela Rubra foi para o meio-campo, com a chegada de Marllon. No entanto, o clube também aguarda a chegada de dois atacantes, um de referência na área e outro de lado de campo.
Com “fome” de votos, Marconi cumpre extensa agenda em Anápolis
Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente executivo da Anapolina, Fred Godoy, afirmou que o ‘camisa 9’ virá de um time da Série C. A competição ainda não foi encerrada, mas já conta com alguns clubes eliminados após a primeira fase de disputa, ampliando as opções de mercado para a Rubra, atual 3ª colocada na Divisão de Acesso.
Reforço
Com 31 anos, Marllon é outro que estava na disputa do Brasileirão da Série C. Camisa 10 de origem, o meia acumulou 27 partidas com a camisa do Brasil de Pelotas no ano, com seis gols marcados e sendo a referência da equipe nas cobranças de pênaltis. No último ano, teve sua temporada mais artilheira pela Juventus-RS, clube pelo qual disputou 24 jogos e 10 tentos anotados.