VERSÃO FLIP
domingo, 22 de junho, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
domingo, 22 de junho, 2025
Contexto

Anapolina inicia returno em Guapó com dois novos reforços

de Samih Zakzak
16 de setembro de 2022
em Esportes
Reading Time: 3 mins read
0 0
A A
0
foto de jogadores da anapolina comemorando vitória

Primeiro encontro contra a Aseev foi melhor para a Rubra

Xata visita a Aseev e pode ter surpresas em sua escalação, com o anúncio de dois experientes jogadores no decorrer da semana

A Anapolina encerrou o primeiro turno da Divisão de Acesso em grande estilo, acumulando duas vitórias consecutivas e firmando briga pelo acesso. Agora, a equipe colorada terá sete confrontos decisivos pela frente para fechar sua participação no torneio. O primeiro dos embates acontece já neste domingo, dia 18, diante da Associação Esportiva Evangélica (Aseev), em Guapó, às 16h.

Ambas equipes figuram na parte de cima da tabela, embora fora das duas primeiras posições que garantem participação no Campeonato Goiano do ano que vem. A Rubra aparece em 3º lugar, com 12 pontos acumulados, enquanto a Aseev vem logo depois, com 10 tentos ganhos. Os dois times estão atrás somente do líder Inhumas, com 16, e do Goiânia, que tem 13 pontos. Portanto, uma vitória para qualquer dos lados pode significar entrada na zona de acesso.

Mais reforços

Apesar de ter derrotado a própria Aseev na última rodada, a Anapolina deve contar com mudanças em sua equipe titular para o jogo do returno. Além das chegadas de Lucas Silva, Arthur Santos e Marcelo, que participaram da vitória por 2 a 1 no Jonas Duarte, o clube anunciou a chegada de outros dois reforços: o zagueiro Alemão e o goleiro Leandro.

Retomada de obras vira página de imagens negativas de Anápolis

Rafael Berger, mais conhecido pelo seu apelido Alemão, chega por empréstimo do Santa Cruz, time que também cedeu Lucas Silva e Arthur Santos. O zagueiro acumula experiência e boas passagens por equipes como Vila Nova, Figueirense e a própria Cobra Coral. Em 2014, ganhou projeção nacional ao ser um dos titulares na zaga do Ituano, em campanha que culminou no título paulista diante do Santos.

“Pude perceber na minha chegada que o clima no clube é muito bom. A campanha no primeiro turno foi positiva e teremos sete finais pela frente. Espero agregar ao que tem sido feito”, afirmou o zagueiro de 36 anos.

Já Leandro é um conhecido recente do público de Anápolis. Esteve por último defendendo o rival Galo na disputa da Série D, acumulando 15 partidas na meta tricolor. Antes, já havia atuado pelo Grêmio Anápolis na temporada 2020, além de ter sido titular do gol do Goianésia durante 59 partidas da carreira, diluídas em duas passagens pelo Azulão do Vale. Chega para disputar posição com Luiz Miller, titular da Rubra na Divisão de Acesso.

Com as novas chegadas, o treinador Wladimir Araújo ganha mais opções para montar o 11 inicial para a partida em Guapó. A provável escalação da Anapolina deve contar com: Luiz Miller (Leandro); Lima, Alemão (Guilherme Moller), Milanez e Cesinha; Bosco, Régis Potiguar e Esquerdinha; Jefferson Maranhão, Lucas Silva e Jheimy.

Rótulos: AlemãoAnapolinaAseevassociação esportiva evangélicaDivisão de Acesso 2022futebolfutebol goianoLeandro

Mais Artigos

Técnico do Grêmio Anápolis

Grêmio Anápolis tem novo técnico para clássico com a Rubra

de Claudius Brito
18 de junho de 2025
0

Nesta quinta-feira (19) é dia de clássico. Grêmio Anápolis (GEA) e Anapolina entram em campo às 16 horas no Estádio...

Ângelo Luiz ex-técnico do Anápolis Futebol Clube

Ângelo Luiz deixa comando do Galo, com legado para história recente do clube

de Claudius Brito
18 de junho de 2025
0

A má fase na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro contribuiu para que, em comum acordo com a diretoria...

Anpaoilis Futebol Clube

Times anapolinos tiveram jogos no fim de semana sem vitórias

de Claudius Brito
16 de junho de 2025
0

Mesmo jogando em casa, o Anápolis Futebol Clube não conseguiu a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro....

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Paulo Augusto Sousa. Imagem: Reprodução

    Médico e empresário Paulo Augusto Sousa morre aos 74 anos 

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Marcha da Maconha acontece pela primeira vez nas ruas de Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Décimo F-39 Gripen chega à Base Aérea de Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Entenda por que os judeus são ricos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Nova Matinha promete unir natureza e comunidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui