Após uma semana de treinamentos concluídos, a Anapolina segue encorpando seu elenco visando a Divisão de Acesso 2021, que começa em menos de um mês. A equipe anunciou a contratação do lateral-direito Thiago Pina, de 22 anos, como reforço na busca pelo acesso.
O defensor chega para disputar vaga com Fagner, lateral integrado da base pela Rubra. Thiago acumula passagens por clubes do estado, tendo conseguido mais oportunidades pelo Jaraguá, onde foi campeão da Divisão de Acesso em 2019. O atleta é oriundo da base do Atlético Goianiense.
Últimos dias de inscrição para Agente de Inovação do Sebrae Goiás
Apesar de não ter saído para defender clubes de outras partes do Brasil, Thiago Pina tem certa experiência internacional no currículo. Em 2019, foi um dos convocados para a Seleção Brasileira Universitária para a disputa da Universíade, também conhecido como Jogos Olímpicos Brasileiros. Na ocasião, a esquadra verde e amarela terminou com a inédita medalha de prata, sendo derrotada pelo anfitrião Japão na final.
O lateral-direito é a segunda contratação da Anapolina desde o início dos treinamentos da equipe. Antes dele, a Rubra havia confirmado o acerto com o atacante Michael Vinícius, com rodagem pelo futebol português, sueco e japonês.