No inicio do próximo mês de julho o Supercampeão de Pôquer Roberly Felício vai disputar o maior torneio da categoria em Las Vegas: o Mêne Vente que faz parte da última etapa do circuito mundial. E, quer continuar fazendo historia. Nas primeiras etapas, Roberly conseguiu um feito histórico. Ele derrotou o americano Scott Margerenson e faturou o prêmio de um milhão de dólares pela conquista da WSOP Colossus, se juntando a outros três brasileiros que, também, venceram esta etapa que é considerada o mundial deste esporte e que ganha adeptos em todo o mundo.
Esta prova entrou para o livro dos recordes pelo número de participantes; 13.755 entradas de jogadores. Aos 49 anos e jogador recreativo, Roberly é um grande exemplo do que faz o pôquer ser amado. Ele começou no jogo há, apenas, quatro anos e, desde então, estudou e acompanhou os maiores craques brasileiros. Em Anápolis Roberly é muito querido por todos. Já foi ate repórter esportivo nas rádios Imprensa e São Francisco e hoje tem uma empresa que gera 200 empregos diretos e que é comandada pelos dois filhos, João Victor e João Ricardo. Isto dá suporte para Roberly Felício viajar e disputar estes torneios. O pôquer em Goiás já conta com uma federação que organiza o Campeonato Estadual e as competições acontecem mais em: Goiânia, Anápolis e Caldas Novas. Quando retornar para a Cidade, ele será recebido pelo prefeito Roberto Naves que, também, é praticante deste esporte.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



