O pagamento de débitos pode ser realizado pelo site, em agências ou diretamente com equipes em campo
A Equatorial Goiás realiza uma campanha de negociação de débitos que vai até o dia 31 de outubro. Durante o período, clientes com pelo menos duas faturas em atraso poderão regularizar suas contas com isenção completa de multa, juros e atualização monetária.
Além disso, será possível parcelar o valor devido no cartão de crédito, com prazos variando conforme a bandeira e os juros definidos pela administradora do cartão.
Dia D
O ponto alto da campanha será o “Dia D”, marcado para 18 de outubro, sábado, quando equipes da Equatorial estarão em espaços públicos das principais cidades do estado. Nessas ações, além da renegociação de débitos, a distribuidora oferecerá gratuitamente outros serviços, como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e atualização de dados cadastrais.
Hugo Leandro, gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, destacou: “O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”.
Como participar
A campanha é válida para todos os clientes do estado que tenham contas vencidas e desejem aproveitar as condições especiais. O pagamento pode ser feito pelo site oficial, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes durante as renegociações presenciais.
Durante as negociações em campo, os agentes identificados com uniforme e crachá terão máquinas de cartão que permitem quitação imediata, à vista ou parcelada. As bandeiras aceitas no débito são Elo, Visa, Mastercard e cartão auxílio emergencial. No crédito, podem ser usados Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.