A amazona Gabriella Gonçalves conquistou premiação nacional na 40ª Exposição nacional do Manga Larga Marchador, em Belo Horizonte (MG), que reuniu mais de 30 competidoras de diversas partes do país.
Anápolis chegou, pela segunda vez, a uma posição de destaque em provas de montaria. A conquista mais recente foi da amazona Gabriella Gonçalves, de 13 anos de idade, que subiu ao pódio, no seu primeiro prêmio nacional em sua categoria.
Gabriella foi protagonista da prova equestre da 40ª Exposição Nacional do Manga Larga Marchador, realizada de 17 a 29 de julho, no Parque de Exposição da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).
Trata-se de um dos maiores eventos equestres da América Latina, que teve mais de 1,6 mil animais e 500 expositores de todas as regiões do país.
As provas equestres são também uma das vitrines nessa modalidade. Para se ter uma ideia, na prova disputada por Gabriella, foram 37 competidoras nacionais. 14 foram selecionadas e 7 passaram à fase final da competição.
Gabriella mostrou toda sua habilidade na montaria e, após a vitória, comemorou o feito junto aos pais Samuel Gonçalves e Aline.
Aliás, no ano passado, o casal já havia, na edição passada do evento, comemorado o título nacional conquistado pela outra filha, Daniela Gonçalves, então com 16 anos de idade.
Assim, foram dois pódios nacionais, com duas imãs, em anos subsequentes. Festa em família e um orgulho para Anápolis e Goiás, por meio de suas amazonas.
Gabriella foi entrevistada pelo programa Resenha do Marchador, no qual falou sobre a conquista na competição, sua rotina de treinos e fez agradecimentos a todos que contribuíram para que ela pudesse alcançar o resultado.

