O publicitário e fotógrafo, Pedro Prestes, faleceu nesta madrugada (25). Familiares e amigos lamentam a dor da perda
Anápolis perdeu mais uma personalidade para o novo coronavírus. Faleceu, na madrugada desta quinta-feira, 25/03, o fotógrafo e proprietário da P2P Publicidade, Pedro Prestes, de 50 anos.
Prestes, como era conhecido, estava internado deste o dia 08/03 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando, na sexta-feira (12), precisou ser transferido para o Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves.
Com fala tomada por choro, a esposa, Fabiana Haddad, falou um pouco sobre a dor da perda e a cumplicidade de ambos por mais de dez anos. “Era meu amigo fiel. Ele tinha uma alegria única e levava isso para todos os lugares. Não consigo descrever essa dor”, completou.
Além das lentes, Prestes também era apaixonado pela cozinha e um ótimo máster chefe. Nas horas vagas, sempre rodeado da família e bons amigos, o publicitário gostava de apreciar uma boa cerveja e desfrutar da culinária.
“Uma grande pessoa de um caráter admirável. Tinha o dom de deixar os ambientes mais agradáveis. Essa leveza era percebida, inclusive, no trabalho dele. Vai fazer muita falta”, acrescentou o amigo, Gustavo Pavlik.
A expectativa é que familiares e amigos façam um cortejo fúnebre que terá início às 10h, na Avenida Pedro Ludovico, e terminará no Cemitério São Miguel. Vale ressaltar que no interior do cemitério apenas familiares terão acesso.
Essa matéria foi atualizada às 19h40.








Esse camarada era um camaleão e além de tudo que foi dito na matéria, era um cara do esporte – e em alto nível.
Jogou vôlei e treinou equipes como poucos fizeram. Foi um levantandor que entendia do jogo como poucos.
Ele foi um dos idealizadores do Couto Sport e de equipes de vôlei como a do Mach 2 nos anos de 1990.
O conheci de perto e tive a oportunidade de ver sua inteligência e capacidade em ação.
Deus o tenha.