Mirando o início da Série D, o Anápolis reapresentou elenco nesta segunda (28). Em um treino leve, três reforços estiveram presentes em campo: Marcelinho, Léo Carvalho e Patrick Navarro. O trabalho não contou com o treinador Luiz Carlos Winck, que está realizando curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Léo Carvalho chega para ser uma das referências do meio para frente. Seu último clube foi o Goianésia, onde é um dos ídolos recente do clube com mais de 75 jogos. Pelo Goianão, foram 12 jogos e nenhum gol anotado. Marcelinho é outro que também estava no Azulão do Vale, mas atuou em apenas seis oportunidades. Atacante de lado, traz opções para Luiz Carlos Winck.
Governo Federal e Febraban combatem crimes cibernéticos. Entenda!
Já Patrick Navarro é figura carimbada do Anápolis. O volante retorna depois de empréstimo ao Grêmio Anápolis, onde jogou em quatro partidas. Por lá, fugiu um pouco da sua posição de origem, atuando também como lateral.
Mais reforços são esperados nos próximos dias, embora a diretoria frise que o foco são em peças pontuais, já que a base do Goianão foi mantida. O Anápolis vai a campo somente no dia 17, diante do Brasiliense, pela estreia na Série D.
Já vai voltar?
Recentemente emprestado ao Atlético-MG, o meio-campista João Paulo pode estar retornando ao Anápolis. Cria da base tricolor, o meia de 19 anos soma 14 jogos e um gol com a camisa do Galo.