Anápolis enfrenta onda de criminalidade com prisões por roubo, embriaguez, ameaças, tráfico de drogas e receptação em operações policiais.
Tráfico de drogas e receptação
A Força Tática de Motos do 28° BPM prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, os policiais encontraram 40 porções de crack com os suspeitos, que foram levados à Central de Flagrantes.
Além disso, a CPE/Anápolis recuperou um veículo BMW 320i roubado, após receber informações do serviço de inteligência sobre sua localização no Recanto do Sol. O veículo foi encontrado e um indivíduo foi detido por receptação.
Leia também: Andarilho suspeito de múltiplos assassinatos em Goiás afirma ter “prazer em matar”, segundo MP
Recaptura de foragido
Uma ação da equipe CPE/Anápolis resultou na recaptura de um foragido da justiça na cidade de Pirenópolis. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita, que inicialmente forneceu informações falsas.
Após verificação nos sistemas integrados da SSP e no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi identificado como R.M.B.R. O suspeito tinha um mandado de prisão ativo, com condenação de 17 anos, 8 meses e 20 dias, por dois roubos e um estupro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis para cumprimento da pena.
Embriaguez e ameaça com faca
O 4° BPM prendeu um motorista por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito em Anápolis. O teste de alcoolemia indicou nível de álcool no sangue acima do permitido, resultando na condução do suspeito à delegacia.
Em outro incidente, uma mulher de 57 anos foi detida por ameaçar sua vizinha e a filha desta com uma faca. Apesar de algemada, a suspeita danificou a viatura policial e foi conduzida por ameaça, injúria e dano qualificado.