Anápolis receberá o Gran Life Shopping, com inauguração prevista para janeiro de 2026, prometendo transformar a experiência de consumo e conveniência na cidade.
O novo shopping terá Área Bruta Locável (ABL) de 4 mil metros quadrados e capacidade para 51 lojas, das quais 50% já encontraram locatários de segmentos como bancos, cafeterias e farmácias. O destaque será o restaurante no rooftop, o primeiro de Anápolis, com vista panorâmica, além de uma unidade da Academia Ultra, com 1,5 mil m².
De acordo com Fernando Fonseca, diretor da ABL Prime, o propósito do Gran Life é integrar serviços que atendam variados públicos, como moradores, usuários do complexo e a comunidade em geral.
O foco na saúde é um diferencial, proporcionando aos visitantes a possibilidade de unir consultas médicas com idas à academia, farmácia ou banco, tudo em um só local. O empreendimento ainda promete ser um modelo de experiência rápida, segura e tecnológica.
Estrutura diversificada
Com 58 mil m² de área construída e R$ 253 milhões em investimentos, o Gran Life é o maior projeto imobiliário privado de Anápolis. Ele é composto por uma torre de 252 salas comerciais, 156 apartamentos residenciais, um hospital de 10.588 m² – concebido no modelo do Sírio-Libanês – e mais de 600 vagas de estacionamento, gerido pela multinacional francesa Índigo.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.