Tudo começou em 1946, ano da fundação do tricolor anapolino e, nestes 72 anos de história, o torcedor colecionou alegrias e decepções como, atualmente, o rebaixamento para divisão de acesso em 2019. Talvez por este motivo e por não estar disputando nenhuma competição com o time profissional, as comemorações pela data ficarão restritas às atividades das categorias de base, no Centro de Treinamentos Cidade do Galo, com um café da manha especial para os atletas.
Nos dois últimos anos neste período, o Anápolis estava disputando o Campeonato Brasileiro e, pelo menos nas próximas duas temporadas, será impossível chegar a esta competição. Ao longo da história, foram vários dirigentes que tentaram ao máximo dar estrutura ao Galo da Comarca e fazer equipes fortes. O título estadual da primeira divisão, de 1965, é a principal conquista e em outras três oportunidades, o tricolor perdeu as decisões em 1968, 1995 e 2016.
No ano que vem, o torcedor espera que a equipe conquiste o acesso. Para isso, será preciso ter uma diretoria forte e, em outubro, acontecem as eleições no alto da Boa Vista. Nos bastidores já surgiram nomes de possíveis pré-candidatos à presidência executiva. Quanto ao deliberativo, a tendência é para a continuidade de José Paulo Tinazo à frente da presidência do conselho, que ateéchegou manifestar interesse de se afastar. Mas, devido ao quadro atual, o dirigente deve continuar para tentar colocar o time de novo na primeira divisão.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



