A situação do Anápolis Futebol Clube é delicada, também, nas categorias de base. Depois de um ótimo trabalho feito por Alan George nas últimas temporadas, este ano, o ´Galinho´ coleciona resultados negativos. O Sub 19 está uma posição acima da zona de rebaixamento e é o oitavo colocado com seis pontos ganhos. E, faltando duas rodadas para encerrar a fase de classificação do Campeonato Goiano, precisa fazer quatro pontos para não ser rebaixado. O time tem um confronto direto, nesta sexta feira, no CT Universo, em Goiânia, contra o Raça que tem um ponto a menos que o tricolor da Boa Vista.
Desde a saída de Waldemar Lemos, a equipe vem sendo dirigida por Alberto Matos que acumula funções de treinador e supervisor e tenta fazer de tudo para manter o time na elite dos juniores mesmo diante das dificuldades de momento com o afastamento de vários diretores e conselheiros. O time Sub 17 está, virtualmente, rebaixado. Isto porque faltam cinco rodadas e ele depende de outros resultados, além de precisar vencer tudo, para uma equipe que perdeu todos os nove jogos disputados até aqui.
Diante desses resultados, e sem apoio, o Presidente do Conselho deliberativo, José Paulo Tinazo, ameaça colocar um cadeado no Centro de Treinamentos ´Cidade do Galo´ assim que terminarem esses jogos, trancando tudo e só reabrindo para as eleições do clube programadas para novembro.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



