O Campeonato Brasileiro da Série D começou com 68 equipes, numero recorde da competição. Mas, agora, só restam 16 times que irão iniciar, neste final de semana, a briga para avançarem rumo às quartas de final que será o último mata-mata antes do acesso à Série C, e o Anápolis terá mais um adversário difícil: o Volta Redonda. O time carioca está invicto. Em seis partidas foram três vitorias e três empates. O time obteve a quinta melhor campanha entre os 16 melhores na classificação geral. Por isso, quebrar a invencibilidade e abrir vantagem para o jogo da volta, no dia 21, será fundamental. ´É um time muito forte, também, nas bolas paradas e temos que ter cuidado´ revelou Ricardo Drubscky que teve 10 dias de preparação para o confronto que acontece neste domingo (14) às 16hs no Estádio ´Jonas Duarte´. Uma das preocupações do treinador está no gol: João Victor, que recebeu uma forte pancada no quadril, no inicio da semana, ainda é dúvida. O Experiente goleiro França e o jovem Vítor estão de sobreaviso. O volante João Neto retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na coxa. Sobre a formação, o time que entrará em campo só será conhecido momentos antes da partida. Esse mistério na escalação não é inédito por pare do técnico Ricardo Drubscky. A tendência é para o 4-4-2 e a aposta é para Viola e Régis como dupla de ataque, para tentar furar um possível bloqueio do Volta Redonda.
Promoção
A diretoria está otimista com relação à presença de público, que será fundamental para ser o 12º jogador e, por isso, faz promoção. Além da campanha Torcida Premiada, o torcedor que for com a camisa do Anápolis pagará meia entrada. Vencer e levar a vantagem para o Rio de Janeiro é o desejo dos tricolores.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



