Tradicional colaborador da instituição, o parlamentar colocou seu gabinete à disposição para ações sociais
O vereador Frederico Godoy esteve na sede da APAE ANÁPOLIS, em visita ao presidente da instituição, o jornalista Vander Lúcio Barbosa. O parlamentar colocou seu gabinete à disposição para a realização de ações sociais. “Sempre fui parceiro da APAE ANÁPOLIS e tenho como uma das minhas bandeiras a defesa dos direitos dos deficientes”, declarou ele.
Vander agradeceu e traçou planos para um futuro próximo. “Estamos cuidadosos por conta das limitações impostas pela pandemia. Mas vamos colocar em prática essa parceria, tão logo seja possível “, salientou.
Frederico Godoy é empresário do setor imobiliário e atua como corretor de imóveis há mais de dez anos. É conselheiro efetivo do Creci-GO, ex-presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA) onde atuou por seis anos, e ex-diretor da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, onde atuou por quatro anos.
Também foi diretor da Associação Atlética Anapolina. Em 2020 disputou sua primeira eleição, para vereador, pelo Solidariedade, quando obteve 1.444 votos.