A torcida da Anapolina teve motivos para fazer a festa no Carnaval. Afinal, veio a classificação para a semi-final, o título de Campeão Goiano do Interior e, ainda, calendário da Copa Brasil e na Série D do Brasileiro.
Mas, o Carnaval acabou, passou a “ressaca” das conquistas e, agora, a Xata olha para frente e tem pedreira pela frente. O primeiro jogo da semi-final será contra o Goiás.
A boa notícia é que essa partida vai acontecer no Jonas Duarte, sábado (21), às 17 horas. E, certamente, será um jogo com casa cheia.
O tempo é curto para o treinador Alan George e para os jogadores nesta sequência do estadual, por isso, os preparativos serão intensos nos próximos dias.
O adversário vem com intenção de estragar a festa, já que 2018 não conquista um título de Campeão Goiano. Mas a Rubra, que mostrou boa evolução na temporada, tem condições e credenciais para vencer e avançar à final.
A outra partida da semi-final será entre o Atlético e o Vila Nova. O clássico da capital será no Estádio Antônio Acciolly, casa do Dragão, às 17 horas, no domingo (22).
Leia também: Performance no Goianão garante à Anapolina calendário nacional para 2027




