O Grêmio Anápolis vive uma crise interminável em 2022. O clube comunicou na segunda (30), a saída do treinador Ariel Mamede e de seu auxiliar João Pedro. O técnico deixa a Raposa após sete partidas disputadas, acumulando uma vitória, três empates e três derrotas, que firmam o GEA em 6º lugar do Grupo 5 da Série D, fora da zona de classificação ao mata-mata.
Netflix encerra serviço definitivamente na Rússia
Ambos deixaram o clube em comum acordo. A ruptura entre clube e treinador se deu após a derrota frente ao Operário Várzea-Grandense, no domingo (29), por 1 a 0. A partida fechou o primeiro turno da fase de grupos do Brasileirão da Série D. O novo treinador, que deve ser anunciado em breve, terá outras sete partidas para deslanchar no comando do Grêmio Anápolis pela competição.
Lá vem o 4º
Apesar de ter sido campeão goiano em 2021, a atual temporada tem sido problemática para a Raposa. Ariel Mamede foi o terceiro treinador do Grêmio Anápolis no ano. Chegou com brilho, ao vencer a primeira partida do clube no ano diante do Ação, em Mato Grosso. Depois emendou seis partidas sem vitória e não resistiu no cargo. Antes do comandante ex-Vila Nova, estiveram no clube William de Mattia e Wender Said.
O GEA volta à campo no sábado, dia 4, quando recebe o Operário de Várzea Grande no estádio Jonas Duarte.