Um idoso de 64 anos, que trabalha com reciclagem, foi brutalmente agredido e esfaqueado na tarde desta terça-feira (27), no bairro Vila São João, em Anápolis. O crime aconteceu quando ele foi abordado por dois indivíduos, apontados por moradores como usuários de drogas, e informou que não tinha dinheiro ou celular para entregar.
Crime
Segundo testemunhas, os agressores exigiram que a vítima entregasse pertences de valor. Diante da negativa, o idoso acabou sendo agredido e recebeu uma facada, caindo no chão logo em seguida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro imediato e encaminharam a vítima, em estado grave, para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.
Insegurança
Moradores da região denunciaram que a violência tem se intensificado no bairro. Eles relataram ainda que uma escola próxima ao local do crime está com obras paralisadas e embargadas. O espaço, segundo relatos, estaria sendo utilizado por pessoas em situação de rua como abrigo e ponto de consumo de drogas.
O caso segue em investigação pelas autoridades.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.