O presidente da República, Jair Bolsonaro, veio a Goiânia na manhã desta sexta-feira, 31, para participar da 46ª Assembleia Geral da Convenção Nacional das Assembleias de Deus – Ministério Madureira, no Setor Campinas.
De lá, o presidente seguiu com o governador, Ronaldo Caiado, de helicóptero, para o Posto Presidente, em Anápolis, onde almoçaram na churrascaria local com o prefeito Roberto Naves, o deputado major Vitor Hugo, o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes e, também, com representantes da liderança de caminhoneiros.
O Presidente da República confirmou que volta a Anápolis, em data ainda a ser anunciada, para assinar o contrato de terceirização da ferrovia Norte-Sul.
Em Goiânia
No local, ele disse que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) “estão legislando” ao discutir a equiparação de homofobia ao crime de racismo, e questionou se não estaria na hora de a Corte ter um magistrado evangélico.
“Com todo respeito ao Supremo Tribunal Federal, eu pergunto: existe algum, entre os 11 ministros do Supremo, evangélico? Cristão assumido? Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. E respeitamos, um tem que respeitar o outro. Será que não está na hora de termos um ministro no Supremo Tribunal Federal evangélico?”, disse.