VERSÃO FLIP
quarta-feira, 3 de dezembro, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
quarta-feira, 3 de dezembro, 2025
Contexto

Briga entre adolescentes teve dois feridos e um morto com golpe de faca

de Claudius Brito
20 de fevereiro de 2024
em violência
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
1
Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

A Polícia Civil apura mais detalhes acerca de uma briga envolvendo adolescentes em frente a uma escola, no Bairro Calixtópolis. Um deles, portando uma faca, golpeou três jovens e um deles, infelizmente, faleceu no local

No início da tarde de hoje (20), a Polícia Civil de Anápolis foi informada sobre a morte de um adolescente de 14 anos que foi esfaqueado em frente a escola Lenir Lopes no Bairro Calixtópolis.

Equipes do Grupo de investigação de homicídios de Anápolis foram imediatamente para o local para apurar o ocorrido.
No local foi verificado que na data de ontem houve uma discussão envolvendo vários adolescentes durante a execução de uma live, sendo acordado entre eles que as coisas se resolveriam hoje na porta da escola, ficando assim agendada uma briga.

Por volta de 12h15, ao final da aula, alguns jovens se reuniram na porta da escola para resolverem a questão conforme avençaram no dia anterior.
Uma briga envolvendo vários adolescentes e a genitora de um deles teve início, havendo troca de socos e empurrões, porém em dado momento um dos jovens, este com 20 anos de idade, portando uma faca golpeou três adolescentes, sendo que um deles, de 14 anos, faleceu no local, os outros dois foram socorridos e neste momento passam por atendimento médico.

Durante a briga, a mãe de dois jovens que se envolveram na contenda, sendo um deles o autor dos golpes de faca, desferiu golpes de martelo contra alguns envolvidos.
Desta forma ela que tem 43 anos, o filho de 20 anos e o filho de 15 anos foram conduzidos pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Rótulos: anápoliscapagoiáspolícia

Mais Artigos

Dezenas de corpos foram levados por moradores para a Praça São Lucas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, depois da Operação Contenção / Crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil

Onda de violência sacode o Brasil e provoca debate entre deputados federais e agentes de segurança

de Nilton Pereira
8 de novembro de 2025
0

O mais recente estopim foi a ação policial que resultou em mais de 120 mortes, inclusive de agente da segurança,...

Foto: DmitriMaruta/iStock

Infância sob mira: armas matam mais que acidentes nos EUA

de Vander Lúcio Barbosa
30 de setembro de 2025
0

Armas de fogo superam acidentes como principal causa de morte entre jovens de 1 a 19 anos. Nos Estados Unidos,...

Imagem: Paulo de Tarso

Anápolis tem “blitz educativa” de conscientização sobre violência contra a mulher

de Claudius Brito
7 de agosto de 2025
0

Evento realizado pela Prefeitura, através da área social, visa conscientização dos anapolinos sobre o tema. No Brasil, no ano passado,...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Motorista é preso com mais de mil garrafas de vinho argentino escondidas em carga de adubo na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)

    Mais de mil garrafas de vinho argentino falsificado são apreendidas em Goiás

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Pastor é condenado a 95 anos por abusos sexuais a fiéis em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Medo de Polícia – Por Moacir Melo                                         

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Anápolis reage com firmeza a casos de racismo e injúria racial

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Com “neve” e Papai Noel, Natal do Anapolino começa. Veja as imagens da festa

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2025 – Feito com Pyqui