O empresário anapolino Carlos Augusto Ramos, o Carlinos Cachoeira, uma das figuras mais emblemáticas do país, inicia sua participação no Instagram, com a promessa, como ele mesmo diz, “de contar algumas histórias do passado e – claro! – do presente”.
“Estou, enfim, nas redes sociais. Quero contribuir com alguns debates públicos e, também, contar algumas histórias do passado e – claro! – do presente. São bastidores, passagens relevantes para que todos se informem do que, às vezes, não é dito nas páginas de jornais ou nos sites”.
Essa foi a primeira postagem feita no Instagram por uma das figuras mais emblemáticas no meio político e empresarial do país: Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
O empresário de jogos de azar, alvo de operações como a Monte Carlos e Veja, de repercussão nacional, mesmo nos momentos em que esteve no “olho do furacão”, sempre buscou manter discrição, sobretudo, nas questões pessoais.
Fora da mídia, Carlinhos sempre foi um cidadão atuante. Mesmo nunca tendo sido político ou candidato a qualquer cargo, os políticos o têm de forma respeitosa. Cada, qual, por seu motivo.
Assim, ao se lançar no mundo das redes sociais, Carlinhos Cachoeira, já deixa a expectativa de que irá movimentar muitos internautas com as suas publicações.
“Como diz o clássico de Sinatra, aqui na voz de Robin Williams: arrependimento, eu tenho alguns, mas fiz o que tinha de fazer e o principal: eu fiz do meu jeito”, completa ele na postagem.
Já de entrada, Carlinos Cachoeira conta com mais de 1,2 mil seguidores. Número, esse, que deve aumentar (e muito!) à medida em que ele comparecer com as suas “contribuições”.
“Fiz do meu jeito…?!” Taí a grande prova que a corrupção no Brasil ainda compensa. Cara já ta livre e nas mideas sociais como se nada tivesse acontecido. Um grande salve a hipocrisia e a memória curt dos cidadãos e da midea que vai manipular tudo para “limpar” imagem de corruptos de estimação.