Fazendeiro especula que ele reagiu mal no monstro para conseguir apoio do público
O rapper Projota voltou a reclamar porque acredita que viveu uma injustiça dentro da casa do BBB 21, segundo o cantor, ele não merecia receber o castigo do Monstro e ainda ter que executar a tarefa sem o apoio de outros participantes do programa. O brother ficou tão sentido que teve crises de choro.
Mas, por outro lado, Caio acha que ele exagerou em suas reações. O site Gshow relata que o fazendeiro disse: “Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez.”.
Durante os dias do castigo, Projota arrumou motivos para criticar os comportamentos dos participantes com ele, inclusive, acreditou que estava sofrendo perseguição, pois não conseguiu realizar o raio-x na frente de quem já estava na fila. Ou seja, ele precisou esperar como qualquer outro.
Gilberto relembra da sua vez no Castigo do Monstro com Lucas Penteado: “Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso. (…) Ninguém teve misericórdia, não.”, comenta.