A eleição em segundo turno, vale ressaltar, será realizado no dia 27 próximo.
Desde ontem, portanto, até o dia 26 (véspera do pleito), os candidatos, os partidos, as federações e as coligações participantes do segundo turno poderão fazer funcionar, entre as 8 horas e as 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som.
Até o dia 24, as campanhas poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 horas e às 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais 2 horas.
Até 26 de outubro, poderá haver distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhadas ou não por carro de som ou mini-trio.
O calendário prevê que até 25 de outubro, serão permitidas a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na internet do jornal impresso, de até 10 anúncios de propaganda eleitoral, por veículo, em datas diversas, para cada candidata ou candidato, no espaço máximo, por edição, de 1/8 de página de jornal padrão e de 1/4 de página de revista ou tabloide.
Leia também: Raio-x da composição da Câmara Municipal de Anápolis a partir de 2025
Até 24 de outubro, poderá haver circulação paga ou impulsionada de propaganda eleitoral na internet.
Horário eleitoral
O calendário do segundo turno prevê que o horário gratuito de rádio e televisão terá início na próxima sexta-feira (11) e vai até o dia 25/10.
Vale ressaltar que agora, o tempo é repartido de forma igualitária entre os dois candidatos, com cinco minutos para cada, em duas veiculações diárias no rádio e duas na TV.