A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em colaboração com a Polícia Civil do Pará, prendeu, nesta segunda-feira (11), de maneira temporária, um casal pelo assassinato de um homem, de 50 anos.
Leia também: ARM aponta que situação da Estação de Tratamento de Água em Anápolis está um “caos”
O incidente ocorreu no dia 17 de janeiro de 2022, no Bairro São Carlos, em Goiânia. O corpo da vítima foi descoberto após quatro dias, quando moradores alertaram a Polícia Militar de Goiás devido a um forte odor proveniente do local. Ele estava escondido esquartejado dentro de um sofá.
Após a realização da perícia, foi constatada a presença de grande quantidade de sangue no interior da residência, principalmente no quarto, além de os móveis estarem desarrumados. Foi aplicada a substância luminol, que indicou que a vítima teria sido desmembrada dentro do banheiro.
O laudo cadavérico revelou seis ferimentos perfurocortantes na parte de trás do corpo, com sinais de reação vital, sugerindo que a vítima foi inicialmente atacada pelas costas.

Após a consumação do crime, a PCGO identificou os suspeitos e solicitou a prisão temporária deles.
Posteriormente, por meio de diligências realizadas pela DIH, foi constatado que os investigados haviam fugido para a cidade de Parauapebas/PA no mesmo dia do homicídio. Após o compartilhamento de informações com a PCPA local, os mandados de prisão foram cumpridos.