História das mais intrigantes: Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, foi esfaqueado durante uma briga no Bairro São João, Região Oeste de Belo Horizonte. Os autores da tentativa de homicídio, os irmãos Leandro Gil dos Santos, e Leonardo Gil dos Santos, foram presos.
Leia também: Depois da pamonha e do pequi vem aí um salve à galinhada – Por Nilton Pereira
Eles contaram que estavam na casa de um parente, quando Michael Jackson chegou ao local e os chamou para uma conversa. Ao saírem, perceberam que Michael Jackson estava com uma faca. Os dois se atracaram e Leonardo aplicou um “mata-leão” em Michael, enquanto Leandro pegou a faca e golpeou a vítima por várias vezes. Michael Jackson foi levado para o Hospital João XXIII, onde ficou internado.
Motivo da briga? Leandro teria descoberto que sua companheira o traía com Michael Jackson no período em que ele havia ido trabalhar no Rio de Janeiro. E, teria jurado vingança. Por isso, Michael alega ter ido tentar conversar com Leandro, para esclarecer o caso. Ele afirma que não teve qualquer relação com a mulher do autor. Leandro e Leonardo foram levados para a delegacia. O primeiro teve a prisão preventiva decretada. O segundo foi ouvido e liberado.
Comentários 2