A sessão solene acontece nesta quarta-feira (08), às 19 horas, no Plenário Teotônio Vilela, na sede do Poder Legislativo Municipal.
Nesta terça-feira, 07, a Câmara Municipal aprovou uma alteração na Lei Municipal que criou o Dia do Empresário, de autoria do vereador Jakson Charles, para que o certificado que é entregue a nomes do segmento pudesse levar o nome de Georges Hajjar.
Segundo Jakson Charles, uma forma de reconhecer o legado “de humildade, de honestidade, seriedade e compromisso com Anápolis” do empresário, que atuava no setor atacadista (Armazém Goiás) e no setor farmacêutico (Laboratório GeoLab), entre outros empreendimentos.
Conheça quem são os novos integrantes da cúpula de segurança em Goiás
O parlamentar também citou que é uma forma de o Legislativo reconhecer a importância e a participação da família Hajjar na história e no desenvolvimento do Município.
Ele, inclusive, disse que fez contato com a família para que pudesse levasse adiante a referida homenagem.
A proposta foi aprovada por unanimidade em plenário, sem nenhum, voto em contrário. Vários vereadores, entre eles, Leandro Ribeiro e Thaís Souza, falaram sobre o empresário e sobre a figura humana que ele era.
O Dia do Empresário coincide (não por acaso), com a data de aniversário de fundação da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), uma das instituições classistas mais antigas em Goiás e que, ao longo de 87 anos, encampou diversas bandeiras de luta pró-desenvolvimento de Anápolis.