Ao longo dos próximos dias, os anapolinos devem estar preparados para a chuva. Como se costuma dizer, vai ser uma semana de “invernada”. Portanto, nada ainda de aposentar o guarda-chuva.
Segundo a plataforma Climatempo, a chuva vai amenizar um pouco o calorão.
Nesta segunda-feira (08/12), por exemplo, o sol aparece entre nuvens e tem previsão de chuva ao longo do dia. Os termômetros devem marcar entre 19º e 24º. A umidade relativa do ar se mantém alta, na casa de 73% e 97%.
Na terça-feira (09), novamente mínima de 19º e máxima de 24º. Tem chuva também prevista ao longo do dia e da noite. A umidade do ar varia entre 78% e 97%.
Já na quarta-feira (10), a chuva pode ter um volume maior. Os termômetros continuam marcando mínima de 19º e máxima de 24º. O sol aparece entre nuvens. A umidade sobe e fica entre 8º% e 90%.
Quinta-feira (11) a chuva pode diminuir e os termômetros devem marcar mínima de 19º e máxima de 26º. A umidade do ar varia entre 73% e 99%.
Finalmente, na sexta-feira (12), o sol aparece entre nuvens e tem chuva em parte do dia e da noite. Os termômetros devem marcar também mínima de 19º e 26º.
Leia também: Lei garante em Anápolis políticas de saúde pública para pessoas com doenças raras




