Chuva deste domingo em Anápolis deixou estragos e causou transtornos aos moradores de diversos bairros da cidade. Na Rua Amazílio Lino, palco de tragédia recente, pessoas ficaram presas em veículos esperando o resgate do Corpo de Bombeiros.
A chuva que caiu durante a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13), em Anápolis, deixou muitos estragos e gerou transtornos para os moradores de várias regiões da cidade.
Duas pontes, inclusive, rodaram por conta da tempestade, uma na Avenida Independência, no Residencial Flamboyant, e outra na Rua 2, no setor Santa Isabel.
Nesta última, o problema ocorreu anteriormente e deixou pelo menos 20 bairros da cidade sem água, devido ao rompimento de uma adutora da Saneago.
Na Rua Amazílio Lino, onde recentemente três pessoas faleceram depois que o carro em que estavam rodou para dentro do leito do Ribeirão Antas, a água voltou a subir e deixou várias pessoas ilhadas dentro de veículos. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros. Felizmente, nenhum incidente mais grave foi notificado.
Residências, escritórios e estabelecimentos comerciais foram tomados pela água, também em diversos pontos da cidade.
No Parque Brasília, teve muitas ruas alagadas e mais transtornos.
Equipes da Prefeitura de Anápolis foram acionadas e o prefeito Roberto Naves anunciará mais medidas ainda no dia de hoje.



