Flávia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, revelou em uma entrevista a Pedro Bial que transformou as cinzas do apresentador em um diamante. Ela explicou que distribuiu parte das cinzas em lugares especiais para ambos e, após a sugestão de uma amiga na Holanda, decidiu transformar o restante em um diamante. “Distribuí em alguns lugares especiais para nós e uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, disse Flávia.
Leia também: 10 erros comuns na escovação dos dentes e como corrigi-los
Últimos momentos de Jô Soares
Flávia também compartilhou detalhes sobre os últimos momentos de vida de Jô Soares, que faleceu em 2022. Ela contou que o apresentador desejava passar seus últimos dias em casa assistindo a filmes, mas as circunstâncias não permitiram. “Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital, tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito”, relatou.
Relacionamento e legado
Jô Soares e Flávia foram casados na década de 1980 e, apesar da separação em 1998, mantiveram uma amizade próxima. Em 2019, Flávia casou-se com a cantora Zélia Duncan. Jô Soares, que faleceu aos 84 anos, teve um histórico de relacionamentos importantes, incluindo casamentos com Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve um filho, e Sylvia Bandeira.