Músicas clássicas e populares
O programa incluirá desde clássicos de grandes compositores como Mozart e Haydn até obras de Thomas Tallis, além de hits populares internacionais e nacionais, refletindo a diversidade estilística do coro. O evento contará com a participação de músicos convidados, como a Orquestra Jovem de Anápolis e membros da Banda Lira de Prata, além de solistas especiais como Eduardo Barbaresco.
Leia também: Quarta-feira inicia a visitação dos lotes no leilão da Receita Federal em Goiás. Saiba mais
Histórico de conquistas
O CSA já marcou sua presença em eventos internacionais, destacando-se como o único coro brasileiro no festival de Santiago, no Chile, em 2019. Em 2021, lançou um videoclipe em homenagem à cantora Marília Mendonça, que recebeu grande repercussão na mídia nacional. No ano seguinte, foi aplaudido no Encontro Paraibano de Coros em João Pessoa, recebendo elogios do maestro convidado americano Peppy.
Fundação e atuação
Fundado em 2017 por Rafael Pires, o CSA se consolidou como um importante representante da Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura. O coro, que conta com 30 integrantes — 20 bolsistas do Programa da Bolsa Cultura e 10 voluntários — é conhecido por suas performances em variados estilos, incluindo Rock, Sertanejo, Pop, Sacro e Gospel.