Ex-apresentador da MTV e da Record, Marcos Mion se tornou um dos protagonistas na dança das cadeiras que acontece nos bastidores da Globo. Com a saída de Faustão da emissora, Luciano Huck assumirá o “Domingão”, enquanto Mion foi contratado para apresentar o “Caldeirão” até o fim de 2021.
Após o acordo do apresentador para retornar à emissora, ficou a dúvida entre sua relação com a Netflix, com quem já tem um contrato. No entanto, Mion não irá rescindir o vínculo com a plataforma. A única limitação imposta ao ex-Legendários será a proibição de conteúdos para o Globoplay, concorrente direta da empresa de streaming.
Para entender a importância dada à Marcos Mion, ele é apenas o segundo a compartilhar contrato com as duas empresas. Larissa Manoela é quem completa a lista, mantendo vínculo fixo com a Globo e a Netflix.
Morre ex-governador de Goiás Ary Valadão
A estreia de Marcos Mion a frente do “Caldeirão” acontece no dia 4 de setembro. Para 2022, o apresentador assumirá programas no Multishow. Na Netflix, ele apresenta o The Circle Brasil, além de estar produzindo um documentário sobre o autismo, uma de suas principais pautas nas redes sociais.