Estreia terá homenagem à poetisa e doceira goiana, exemplo das mulheres de coragem e fibra.
O ambiente da cultura anapolina ganha mais um destaque, com a criação do Coro Cênico Quintais, idealizado pelo músico e cineasta Giovanni Tronconi e pelo escritor, compositor e músico Roberto Brenner. Uma iniciativa que já nasce grandiosa.
Formado por artistas, escritores, jornalistas, psicólogos, professores e pessoas de diversas áreas, o coro não é apenas um conjunto vocal, mas sim um espaço de encontro de ideias, pensamentos e sentimentos.
Sua estreia traz ao público um espetáculo especial: um musical em homenagem a Cora Coralina, no ano do seu centenário — uma mulher que marcou a história da literatura goiana e brasileira.
O espetáculo reúne músicas inéditas, criadas especialmente para a ocasião, em um diálogo entre música, teatro e poesia. O público terá a oportunidade de vivenciar uma experiência artística única, em que a música transmite o som do coração e se transforma em expressão coletiva.
Ficha técnica
•Direção e roteiro: Giovanni Tronconi e Roberto Brenner
•Criação musical: Giovanni Tronconi e Roberto Brenner
•Elenco: Coro Cênico Quintais
Serviço
Estreia: 29 de agosto, às 19h
Local: Estação Ferroviária de Anápolis (Praça Americano do Brasil)
Entrada: Franca
Assessoria de Imprensa – Coro Cênico Quintais
João Areis Preda
E-mail: predajoao@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (62) 99120-1945
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.