Revelação do motociclismo, jovem faleceu no último domingo enquanto participava de uma corrida em Interlagos
Ana Rita Noronha
O corpo de Matheus Barbosa, de 23 anos, será velado nesta segunda-feira, 09/11, em Anápolis. O jovem faleceu neste domingo, 08, após um grave acidente, no Autódromo de Interlagos, enquanto participava da quinta etapa do SuperBike Brasil, a principal categoria de motovelocidade do país. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo informado pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, a cerimonia fúnebre acontecerá a partir das 14h, no Ginásio Carlos de Pina, no Setor Sul Jamil Miguel.
Matheus era considerado um piloto bastante experiente e, apesar da pouca idade, o jovem já colecionava títulos relevantes no motociclismo. Em suas redes sociais, colegas de profissão e fãs do rapaz lamentam a perda e se solidarizam com os amigos e familiares.