Aconteceu na manhã de quinta-feira (8), em Goiânia, o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2019. A competição terá a participação de 12 equipes: Goiás; Aparecidense; Vila Nova; Anapolina; Iporá; Grêmio Anápolis; Atlético; Itumbiara; CRAC de Catalão; Goiânia, Novo Horizonte e Goianésia. O Campeonato terá início no dia 19 de janeiro com encerramento previsto para 21 de abril. O representante do Atlético Goianiense não compareceu.
A Anapolina foi representada pelo vice-presidente executivo, Frederico Godoy e o Grêmio Anápolis, pelo diretor Raimundo Silva. O CRAC de Catalão esteve na reunião, mas ameaça não disputar o certame por falta de patrocínio. Os 12 clubes serão divididos em dois grupos com seis clubes. O Goianão 2019 terá dois turnos com os times do Grupo A enfrentando os do Grupo B. Cada clube vai realizar 12 jogos na fase de classificação. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final que serão disputadas no sistema mata-mata. Depois, semifinais e as decisões.
Grupo A: Goiás; Aparecidense; CRAC de Catalão; Anapolina, Goianésia e Itumbiara
Grupo B: Vila Nova; Atlético; Novo Horizonte; Grêmio Anápolis, Goiânia e Iporá.
Os dois últimos colocados na fase de classificação serão rebaixados.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



