O Diário Oficial do Município que circula nesta quarta-feira, 21/6, traz o resultado do certame aberto visando a contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos e a execução da ponte estaiada que vai ligar as regiões Sul e Oeste de Anápolis.
A Prefeitura de Anápolis publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 21/6, o chamado Termo de Homologação e Adjudicação do Regime Diferenciado de Contratação (RDC) nº 002/2023.
Trocando em miúdos, e a oficialização do resultado da concorrência pública para um dos projetos de maior porte do programa Anápolis Investe: a ponte estaiada sobre o Rio Antas, que vai ligar as regiões Sul e Oeste de Anápolis.
Conforme a divulgação oficial, o Consórcio PC- Ponte Rio das Antas, formado pelas empresas Paulitec Construções Ltda e Construtora Cidade Ltda vai executar os serviços previstos no RDC nº 0002/2023, cujo escopo é a elaboração dos projetos básicos e executivos, bem como a execução da obra em si.
O consórcio obteve a Nota Técnica de 9,86 pontos. Além disso, apresentou a proposta mais vantajosa para a Administração Municipal.
O valor do contrato será de R$ 125.265.292,23.
Com a publicação do resultado, dentro em breve o prefeito Roberto Naves já poderá assinar a ordem de serviço para o início da obra.
A expectativa, como ele próprio já adiantou, é que essa ordem de serviço seja dada no mês de julho próximo, durante as comemorações dos 116 anos de emancipação do Município de Anápolis.