Fábio Escobar foi executado, nesta quarta-feira, 23/6, após marcar um encontro no Setor Sul Jamil Miguel
O empresário Fabio Escobar, de 38 anos, que atuava em Anápolis como articulador político, foi executado, na noite desta quarta-feira, 23/6. Nas redes sociais e principais grupos de notícia, diversas teorias e, até mesmo, imagens não verídicas começaram a circular.
Ao Portal CONTEXTO, o delegado Wilisses Valetin, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis, falou com exclusividade sobre o caso e confirmou que a vítima teria sido atraída para o endereço, no Setor Sul Jamil Miguel, provavelmente, por um conhecido.
“Essa informação de que ele teria ido até uma lavanderia, fazer uma compra, não procede. Ele só estava próximo ao local. O que sabemos é que Fábio tinha combinado de se encontrar com uma pessoa e acreditamos que possa ser alguém conhecido. O fato da vítima ter solicitado um táxi para leva-lo, nos leva a crer que ele já estava desconfiado. É importante ressaltarmos que ninguém, com exceção dos autores, apareceu no local”, informou Wilisses.
Ainda, de acordo com o titular do GIH, nenhum pertence da vítima foi levado. Moradores que presenciaram a ação contaram a Polícia Militar que os disparos foram efetuados de um Fiat Uno, de cor escura.
Fábio chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC), mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio óbito logo depois da entrada.
O empresário está sendo velado no salão da Floricultura Fiori e o sepultamento, que deve ocorrer no distrito de Interlândia, está marcado para o início da tarde. Ele deixa dois filhos e esposa.
