Caso intriga a polícia e causa aflição e dor para a família de Tasmania Silva, a avó de Isabella e Júlia. Elas estão desaparecidas desde o dia 30 de março último. Buscas se concentram na região de Goianápolis, onde uma força-tarefa trabalha intensamente.
Segue o mistério em torno do desaparecimento de Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos de idade e de suas netas: Isabella Silva Fernandes, de 11 anos e Júlia Silva Fernandes, de 6 anos de idade.
Avó e netas foram vistas pela última vez no dia 30 de março. Desde então, a mãe das duas meninas e filha de Tasmania, Lorraine Silva, está desesperada com a situação, juntamente com o seu esposo, Francisco Dias Edilson.
Desde a semana passada, equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários ajudam nas buscas na região de Goianápolis, onde a avó e as duas netas foram vistas pela última vez. Nesta segunda-feira, 04, equipe do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, também integrou a força-tarefa. Até mesmo cães farejadores estão sendo usados na operação.
A delegada da Polícia Civil, Genia Maria Etherna, confirma que foi encontrado em uma estrada vicinal uma garrafa pet de refrigerante e um saquinho de salgadinhos, que provavelmente, Tasmania comprou para as netas.
A delegada, inclusive, reforça o apelo para que quem tiver informações concretas de Tasmania, Isabella e Júlia, que entre em contato com a Polícia Civil e, sobretudo, fez um apelo para que as pessoas não divulguem Fake News ou se aproveitem da situação difícil que a família já se encontra, para aplicarem golpes.

