Celebrado em 25 de maio, o Dia da Indústria terá uma sessão especial na Assembleia Legislativa, prevista para o dia 22 daquele mês
O Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio, será comemorado, de forma antecipada, com uma sessão solene a ser realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
A informação é do presidente do Conselho dos Empresários para o DAIA (Distrito Agro Industrial de Anápolis), Amaury Esberard.
Essa sessão especial, que está prevista para acontecer no dia 22 de maio próximo, foi proposta pelo deputado estadual Antônio Gomide (PT), com apoio do presidente do Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (UB).
De acordo com Esberard, a celebração do Dia da Indústria na Alego dará protagonismo àquelas pessoas que com a sua dedicação e empenho diário, impulsionam o dinamismo das empresas, no caso, os colaboradores das indústrias.
Assim, as empresas do DAIA estão sendo convidadas a fazerem a indicação de um colaborador que seja merecedor do reconhecimento, seja ele o mais antigo, o mais dedicado ou, ainda, aquele que se destaca na atividade laboral que desenvolve.
Para isso, deverá ser enviado um e-mail ao Conselho ( co*******@co*******.br ) contendo um mini curriculum do colaborador que será homenageado. Esse material será encaminhado à Alego, para fins de confecção do Certificado de Mérito Legislativo.
Os associados do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), poderão enviar os dados referentes aos homenageados diretamente ao presidente executivo da entidade, Marçal Soares, que é também vice-presidente do Consedaia.
Gratidão
“Será um momento único de celebração e gratidão”, ressalta o presidente do Consedaia, convidando já antecipadamente os familiares dos homenageados e colegas de trabalho que queiram participar do evento no plenário da Assembleia Legislativa. O início da sessão solene está previsto para às 19 horas.
Os homenageados receberão um convite diretamente da Alego.
“Juntos, podemos fazer dessa homenagem um momento inesquecível e repleto de valorização. Nada mais justo do que homenagear os verdadeiros heróis de nossas indústrias: os trabalhadores”, frisou Amaury Esberard.