Rapazes iam prestar atendimentos minutos depois
Ana Rita Noronha
Na madrugada desta sexta-feira, 25/09, cinco estudantes de medicina, em total estado de embriaguez, foram flagrados dentro de um carro, no bairro Jundiaí, região Central da cidade de Anápolis.
Conforme repassado pelo delegado titular da DICT, Manoel Vanderic, os jovens saíram da Praça Bom Emanuel, aonde estavam fazendo o consumo das bebidas, e foram parados na Avenida Brasil Norte. Todos tinham de 22 a 25 anos de idade.
Os agentes demonstraram indignação, após os rapazes confidenciarem que estavam com muita pressa, pois estariam a caminho de um hospital filantrópico de Anápolis para prestar atendimentos.
“Por volta das 4h nós avistamos o veículo e desconfiamos da grande movimentação. Eles relataram que estavam a caminho do internato e às 05h iriam começar a atender os pacientes. Irresponsabilidade sem tamanho”, completou Vanderic.
O teste do bafômetro acusou que o motorista tinha 0,74 mg/l de álcool no organismo. Vale lembrar que a partir de 0,05 miligramas, o indivíduo já é enquadrado em infração gravíssima.
Com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis