Os corredores da Câmara Municipal nunca estiveram tão movimentados como nos últimos dias. Os vereadores viraram artigos de luxo, de tão procurados que têm sido. São servidores antigos que querem permanecer nos cargos, são candidatos às vagas que, naturalmente, surgem e os que querem uma indicação para cargos na Prefeitura. Vale tudo…
Aos poucos, as coisas começam a tomar jeito. Depois de farta exposição na mídia, já se fala na ativação da UPA da Mulher e do Hospital “Georges Hajjar”, que devem passar por adaptações e mudanças funcionais e administrativas para serem colocados à disposição de Anápolis e região. Um reforço e tanto para a saúde pública municipal.
A CODEGO lançou o edital da segunda etapa para seleção de empresas interessadas em investir nas áreas remanescentes da expansão do DAIA. A licitação, com a entrega da documentação das indústrias, está marcada para 11 de fevereiro, na sede da estatal, em Goiânia. O desconto no valor do metro quadrado da área pode chegar a 75%. Agora vai?
Ainda sobre industrialização em Anápolis, é pouco provável que o projeto do Politec (distrito industrial municipal), que seria instalado próximo ao Parque da Pecuária tenha seguimento, pelo menos, em curto, ou, médio prazos. Assim, o sonho de se oferecerem empregos para a população da Região Norte, perto de casa, vai ser adiado. Sine die…
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Calendário Fiscal de 2025 da Prefeitura de Anápolis está em vigor. IPTU em abril. Confira tudo!