Confira a coluna de variedades assinada pelo jornalista Nilton Pereira
Quase 300 mil anapolinos e anapolinas estarão aptos a votarem nas próximas eleições. O último levantamento mostrou um contingente de 292.665. Em 2022 eram 286.671. Esses eleitores representam 70,4 por cento da população. Trata-se de um contingente eleitoral com estrutura para se elegerem, pelo menos, cinco deputados estaduais e três federais.
A Prefeitura está prestes a anunciar a abertura de uma central odontológica no Bairro Jundiaí com a oferta de, praticamente, todos os serviços de dentística. Será um Centro de Especialização em Odontologia, considerado, pelo Prefeito Márcio Corrêa, como “o maior do Brasil”. Vai ser aproveitada a estrutura de uma instituição particular assumida pela Prefeitura.
Não se observa na Cidade qualquer informação sobre a obra do Centro Cultural “Dulce de Faria”, em implantação no prédio do antigo Colégio “João Luiz de Oliveira” na Avenida Fayad Hanna. O projeto original contempla espaços para aulas de dança, música, teatro e outras vertentes culturais, por sinal carentes de espaços para tais atividades em Anápolis.
Na abertura do programa Saúde Agora, sábado passado, uma triste constatação: pessoas que estão há três, quatro anos à espera de uma cirurgia de catarata, ou, de um exame de imagem. Essas pessoas existem e estavam lá para comprovarem a quantas anda a saúde pública no Brasil. A Prefeitura promete esvaziar a fila de espera que tem 60 mil registros.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.