O Diretor de Futebol, André Hajjar, lamentou o rompimento da parceira que o Anápolis Futebol Clube mantinha com a empresa Francis Melo Gestão Esportiva e agradeceu pelo trabalho do empresário Francis Melo, que esteve, por dois anos, como parceiro do Tricolor. ´O Francis é um grande empresário e lamento a decisão que ele tomou em nos deixar´, revelou o dirigente que se reuniu, esta semana, com o Presidente do Conselho Deliberativo José Paulo Tinazo para definir o futuro do Galo da Comarca. Neste encontro, ficou decidido que o gerente de futebol Francisco Elísio terá carta branca para contratar, visando o Campeonato Brasileiro da Série D.
No comunicado pelas redes sociais, Francis Melo agradeceu o apoio de todos e lembrou que ajudou a levar o nome do Anápolis a nível nacional, com as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além do vice-campeonato estadual. Lembrou-se, também, dos jogadores de renome que vieram para o Galo: Toró; Leandro Euzébio, Marcelinho e Felipe, dentre outros.
Folga
Após vencer o Goianésia (1X0) na noite da última quarta-feira, 22, no Estádio ´Jonas Duarte´, a primeira vitória diante de sua torcida, neste campeonato, e dar um importante passo para conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2018, o time comandado por Waldemar Lemos folga na rodada do final de semana e só volta a campo no dia 29, quarta-feira da próxima semana, em Rio Verde.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



