A lista completa está disponível no Diário Oficial do dia 14 de junho e no site do programa: www.meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br.
Na primeira fase, cerca de 2,8 mil candidatos foram habilitados, e destes, 798 conseguiram apresentar a documentação necessária e avançaram para a terceira fase. Nessa fase, serão realizadas visitas técnicas às famílias para verificar a veracidade das informações.
A partir do dia 19 de junho, as listas por ordem de classificação serão divulgadas no Diário Oficial do Município, por meio de editais de comunicação. Após a publicação, os classificados terão um prazo de dez dias corridos para entrar em contato com a Secretaria Municipal de Integração, por meio do Zap do Social, para agendar uma visita técnica.
As visitas serão agendadas individualmente e, no dia marcado, um técnico da Prefeitura realizará a visita, sendo necessário que um morador maior de 18 anos esteja presente.
Após a verificação e confirmação das informações, os candidatos serão convocados para a assinatura dos documentos necessários para a entrega dos lotes. Caso não seja encontrado nenhum membro da família com mais de 18 anos no momento da visita, o candidato deverá entrar em contato em até sete dias corridos para reagendar. Se a segunda visita também não for bem-sucedida após o reagendamento, o candidato será desclassificado.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, pelo e-mail meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região.




