A vitória sobre o Rio Verde (2×1), na última rodada, colocou o Grêmio Anápolis na faixa de classificação para semifinal. Além disso, garantiu o time na Primeira Divisão em 2019. São 15 pontos ganhos e, para buscar os próximos objetivos (vaga na Série D e semifinal do Goianão) é preciso vencer mais um duelo caseiro. Desta vez, contra o Anápolis.
O time do técnico Edson Júnior venceu duas vezes a Anapolina este ano e tenta fechar a trinca derrubando outro adversário local. Mas, o treinador gremista sabe que não será fácil, pois o adversário vai estrear o terceiro técnico na temporada, um velho conhecido dos tricolores. Waldemar Lemos, que levou o time à Final do Estadual em 2016 (perdeu nos pênaltis para o Goiás) e que, no ano passado, teve uma rápida passagem na Série D. ´Atendi a um convite do Zé Paulo e vamos fazer de tudo nestes últimos quatro jogos para manter o Anápolis na primeira divisão, que é o lugar dele´ revelou Waldemar Lemos em sua apresentação no inicio da semana.
Para a partida de domingo às quatro da tarde no Estádio ´Jonas Duarte´, a baixa é o lateral Netinho que foi expulso contra a Anapolina. O Galo da Comarca tem 07 pontos e vai brigar, diretamente, com Itumbiara que, também, tem 07 para não ser rebaixado. Mas, precisa de três vitórias. Todavia, dependendo de outros resultados, duas vitórias e um empate seriam suficientes para a permanência.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



