Mas, o interessante é que 2025 não será ano de eleição. Sendo, assim, será um ano de trabalho pleno para que os eleitos e eleitas possam reverter em realidade parte daquilo a que se comprometeram com os eleitores no transcurso da campanha.
Em Anápolis, Márcio Corrêa, seu vice Walter Vosgrau, e os 23 vereadores terão à frente muitos desafios dentro dos próximos quatro anos de mandato. Desafios na saúde, na educação, na área social, na infraestrutura. Enfim. Executivo e Legislativo têm, cada qual, dentro das suas prerrogativas legais, muitas missões para transformar o exercício da política em ferramenta de apoio à população, em ferramenta de realização de ações que reflitam na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Em ano eleitoral, o trabalho sempre acaba, de alguma forma, impactando ou, até, “contaminando” o trabalho dos agentes políticos.
Sendo assim, é importante que todo esse ano seja aproveitado para que a cidade seja beneficiada com o maior número de benefícios. Afinal, é isso o que cada um espera, após o resultado das urnas. Já não se tem campanha. O tempo agora é de olhar para frente.
Certamente, em 2026, também será um ano de muito trabalho, mesmo que se tenha o olhar (e é necessário que se tenha) a fim de politicamente fortalecer as representações do município em outras esferas.
Enfim, é hora de fazer um esforço, arregaçar as mangas. Trabalho é o que não vai faltar!
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Moto Uber sofre queda no Centro de Anápolis após carro cruzar sua frente; assista ao vídeo!
Comentários 1